segunda-feira, 2 de julho de 2012

1# a minha auto-apresentação.

Isto foi um começo, de apenas mais uma etapa na minha vida. Eu andava meia perdida, sem rumo ou qualquer ideia de direção. Bati com a cabeça em todas as paredes que desesperadamente gritavam o meu nome, e a única ferida era a minha. Sou apenas mais um exemplo de pessoa a não seguir, como milhares.. e só de saber que cheguei a pensar que a opinião dos outros nunca me iria afetar, mata-me de vergonha, de tristeza, de sufoco.. Eu tenho vergonha de mim, da minha mente. Tenho vergonha de ser tão melancólica e ao mesmo tempo tão sinistra. E existe ele.. Que me condena por ser como sou, por ter esta faceta minha que me impede de viver tão intensamente, que me faça a levar a outras dimensões.. Dou risos do que não tem motivo para se rir e em certa parte, todo o meu ódio por ti se vai refletir quando te rebaixar na minha cabeça pra me sentir melhor, o que só resulta naquele momento. Falta-me alguma coragem para dizer coisas sérias. Eu não tenho o hábito de dizer que amo alguém, mesmo que essa pessoa tenha um grande valor sentimental para mim.. Nem é falta de coragem, são apenas as inúmeras tentativas falhadas que me estouram o coração e ele perde toda a força que lhe possa sobrar. Eu penso imensa desculpa por ser assim, por tentar ser forte mas ao mesmo tempo chegar a ser ridícula por usar o exagero.. E este foi, o meu primeiro desabafo contigo, a minha auto-apresentação. Dulce Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário