segunda-feira, 2 de julho de 2012

2# um dos dias infernais.

Aqui paro eu, de novo. Estou em frente de um espelho que reflete dos piores momentos de hoje.. Foi o regresso que nem eu, nem a minha mãe queríamos. A distância às vezes, é melhor que a proximidade, pois com a distância todos os nossos erros se permanecem intactos.. E agora estamos nós a tentar esconder o passado que se tem prolongado ao longo da jornada. Estes erros, não são, não foram, nem nunca serão meus.. Mas este centro familiar envolve-me a 200%.
Veio simpático, sorridente, melhorado.. Provavelmente por saber que as coisas neste momento não estão as melhores, mas se for esse o caso esta máscara não se irá prolongar durante muito mais tempo.
Pode ser que tudo se mantenha.. Que tudo o que foi, fique.

Sem comentários:

Enviar um comentário