terça-feira, 3 de julho de 2012

10# tão pouco tempo para grandes decisões.

Faltam exatamente 13 dias para eu lutar pelo meu futuro. Lutar por aquilo que vai poder mudar o meu real estado de espírito. São textos para decorar, canções a cantar, provas a prestar e um júri a enfrentar. É algo que me mata de nervosismo e me atormenta, mas eu tenho de pensar que sou capaz de o fazer. Não é a vergonha, até porque eu estou super orgulhosa de mim, e sempre que falo com alguém do b.t. fico sempre com um sorriso de orelha a orelha e sei que era isso que me ia fazer feliz. Ia tornar-me mais responsável e mudar grandes dos meus defeitos, pois aquilo ao longo do tempo é muita pressão, mas não deixo que isso me assuste. Agora tenho é de tentar manter a calma, pois quanto mais nervosa eu estiver, pior é. Por isso, é concentração total e mais uma vez, auto-força*

Sem comentários:

Enviar um comentário