segunda-feira, 2 de julho de 2012

9# para mim acabou.

Durante estes últimos tempos, tenho lutado para ter de volta tudo aquilo que perdi.
Deve ter sido erros meus ou talvez não, mas o que interessa é que eu tentei e tu nunca me deste valor.
Eu chorei imenso sem tu saberes e fui completamente abaixo, provavelmente por eu te ter tornado o meu suporte de vida, a minha "base".
Eu nunca fui nada para ti. Era apenas uma amiga como todas as outras e até podes-me chamar de falsa agora, mas a mais falsa de todas és e foste tu, por me teres feito acreditado que eu era especial para ti.
Eu contei-te a minha vida inteira como nunca tinha contado a ninguém e o que é que eu tive de volta? Uma troca por outra qualquer? Saber que falavas mal de mim?
Sabes uma coisa? Agora eu sou fria, eu sou uma pessoa com que tu nunca mais na vida vais poder contar, mas saber porque? Porque as pessoas aprendem com os erros, e eu ter confiado em ti, foi dos maiores erros da minha vida e estou arrependida de não ter sabido isto mais cedo, porque assim a dor era menor.
Mas isto é uma coisa que passa, e tudo aquilo que nunca me matou, vai-me fazer uma mulher maior e melhor.
Em certa parte eu acho que só tenho é em agradecer-te por me teres aberto os olhos e as cicatrizes que eu tenho no meu braço são o retrato daquilo que foste e só serve para eu saber que nunca mais vou cometer o mesmo erro e eu vou-te garantir, isto é um até nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário