segunda-feira, 2 de julho de 2012

4# o não querer e ter.

Hoje, pensei na minha rotina. Pensei que uma das pessoas que devia ser das mais importantes e presentes, não está. Eu tento por na minha cabeça que provavelmente ele não tem tempo suficiente para falar comigo, por causa das aulas, ou a namorada, mas acabo sempre por voltar atrás, é mais forte. Eu já o conheço à muito tempo, tanto que nem me lembro como comecei a falar com ele.
Sempre teve a meu lado, é certo.. mas também é certo que nada compensa a ausência, a falta das confidências e tudo o resto pelo que tenho passado..
Sentir que se chama melhor amigo a uma pessoa que é quase como um conhecido, não é nem nunca vai ser das melhores opções.
Não é falta de empenho, pelo menos da minha parte. Às vezes só queria dizer "ok, já chega." mas a falta de coragem fica sempre no auge da minha mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário